Geordie Shore Episódio 2
T1, E2: Jay Gardner está ciente de que terá um relacionamento muito complicado com Vicki Pattison; Charlotte se desvencilha das paqueras de Gaz; Sophie recebe o choque de sua vida quando seus pais chegam sem aviso prévio.