De Férias Com o Ex
Vicky continua seu romance com Ross; a ex-namorada de Marco, Frankie, descobre que tem uma rival que a ameaça; Ash e Chloe terão uma surpresa chocante quando seus ex chegarem à praia.
A quarta ex-namorada chega a Marbella para causar confusão; Ross começa a sentir a ira de Chloe; Talitha e Ash fazem as pazes. Enquanto isso, Marco e Frankie atingem o limite da paciência com Emily.
Ash fica chocada com a chegada da sexta ex-namorada a Marbella; Emily e Liam têm um encontro tumultuado; Talitha fica balançada quando um segredo ameaça arruinar seu relacionamento com Ash para sempre.