T1, E6: Ross diz a Chloe que gostaria de ter mais uma oportunidade com ela; Jack tenta se relacionar com Emily; Farah fica muito possessiva em relação a Joss; o mundo de Ash desaba quando Joss revela que beijou Talitha.