De Férias Com o Ex #102 De Férias Com o Ex
T1, E2: Vicky continua seu romance com Ross; a ex-namorada de Marco, Frankie, descobre que tem uma rival que a ameaça; Ash e Chloe terão uma surpresa chocante quando seus ex chegarem à praia.