Austrália Shore Verdade ou Desafio
T1, E5: Charlotte manda a turma trabalhar e eles recebem uma grande surpresa; Lily questiona a lealdade de Tom quando o vê flertando com Lexie outra vez; Con e Catia ficam, mas ela se diz devastada com a atitude dele no dia seguinte.