Austrália Shore Pegando Na Banana
T1, E3: A família se une, e a turma pega pesado trabalhando em uma fazenda de bananas; Lexie é deixada de lado quando vê Tom e Lily ficando; Con e Catia continuam flertando; Kyle faz da sua missão seduzir Manaaki.