Austrália Shore Prontos para Arrasar
T1, E1: É o primeiro dia na casa do Austrália Shore e oito novos Shories chegam para um verão de festas, confusões ultrajantes, azaração sem limites e bagunças românticas na baladeira cidade de Cairns.