Meu Romance a Três Grego
A tripulação se prepara para a próxima recepção com hóspedes de Oklahoma; os comissários têm a tarefa de organizar uma festa country; os tripulantes tentam entender quando Danny acusa Bobby de não fazer parte da equipe; hóspedes parecem estar tendo um romance a três na jacuzzi; mais uma vez, Danny fica em maus lençóis por ultrapassar seus limites.