It's Erzberg time
T1 E3: Finalmente chegou a hora de Ryan Sipes participar de seu primeiro evento de Hard Enduro em Erzbergrodeo, na Áustria. Cody Webb faz um intensivão com o Sipes antes do grande dia. Mas será suficiente?