General Sipes
O piloto off-road Ryan Sipes assume várias modalidades diferentes, algumas novas para ele, em sua missão de 2019 para se tornar o melhor piloto de motos do mundo.
Daytona Bike Week
Ryan Sipes começa sua viagem mostrando várias disciplinas de motocross. Ele começa competindo com suas três motos exclusivas, em Daytona, na Flórida, na Daytona Bike Week.
Training for the Iron Giant
Ryan Sipes continua a provar sua competência dentro do estádio, antes de encarar o Hard Enduro em Erzberg, competindo supercross no Tennessee e no Arizona.
Para Ryan Sipes, sua família vem em primeiro lugar, mas ele também está tentando alcançar um objetivo. O próximo evento oferece um novo desafio ao enfrentar o Bay City Hill Hillclimb.
Ryan Sipes se esforçou o ano todo viajando pelo mundo e competindo em diferentes eventos, mas tudo se resume ao evento final no Red Bull Straight Rhythm.