Nuts and Boltons
Acopanhe o competidor britânico de enduro Paul Bolton e sua esposa Lisa em sua jornada pela World Enduro Super Series 2019. Vamos estar bem próximos da dupla ao longo da temporada para ver o que é preciso para ser um corsário no WESS.