On Track
Depois de um início de temporada frustrante, Curtis Keene segue na direção certa para a terceira etapa do EWS na França, onde pedalar por alta montanha é uma atividade tradicional.
Alpes italianos redefinem o clima de verão com granizo e temperaturas implacáveis ​​na quarta etapa do Enduro World Series. Veja a divisão feminina e as cenas em POV de Curtis Keene.