T1 E2: Os jovens fazem uma importante descoberta, que é abruptamente interrompida ao serem lançados no perigoso mundo de Jessica Hyde; dois médicos com trajetórias diferentes em suas carreiras veem-se unidos pela força de uma gripe mortal.