Kelleigh e Ingrid Andress
T1 E2: Ingrid Andress conversa com Kelleigh Bannen, do Apple Music, sobre suas letras coloquiais, a criação de músicas além das restrições de gênero e a história por trás do seu primeiro single, “Lady Like”.