Up Next: Ingrid Andress
“Todas as músicas começaram no meu quarto ou como um pensamento, e agora milhares de pessoas se identificam com elas — esse processo é inacreditável”, diz Ingrid Andress sobre o sucesso de suas músicas country pop intimistas. “É muito gratificante. Eu adoro o fato de que eu posso existir na indústria e ainda ser eu mesma, além de passar uma mensagem que incentiva as pessoas a serem elas mesmas.” No seu filme Up Next, Andress fala sobre mostrar o seu lado rebelde na adolescência, usar o piano como uma forma de expressão terapêutica e sobre deixar de praticar esportes para seguir a sua carreira na música. Na entrevista com Kelleigh Bannen, do Apple Music, ela fala sobre as suas letras coloquiais, criando músicas fora das convenções de gênero, e a história por trás do seu primeiro single, “Lady Like”. Assista à entrevista e ao filme, juntamente com as seleções dos demais artistas da série Up Next.
Ingrid Andress fala sobre mostrar o seu lado rebelde na adolescência, usando o piano como forma de expressão, e sobre como foi a transição da sua fase esportista para o mundo da música.
Kelleigh e Ingrid Andress
Ingrid Andress conversa com Kelleigh Bannen, do Apple Music, sobre suas letras coloquiais, a criação de músicas além das restrições de gênero e a história por trás do seu primeiro single, “Lady Like”.