Up Next: Jessie Reyez
Ouvir Jessie Reyez pode ser uma experiência intensa, porque sua música vem sem cortes, diretamente do seu epicentro emocional. A jovem artista colombiana-canadense sente-se mais à vontade para se expressar através do seu R&B e hip-hop altamente pessoais, ou, como ela diz, “Eu gosto de cantar sobre coisas que não gosto de falar”. Nesta entrevista, a artista Up Next conta para Nadeska, do Apple Music, como se apresentar nas ruas deixou sua arte mais afiada, fala da crueza inerente às suas letras e revela qual música fez ela preparar emocionalmente a sua família para ouvir. Assista à entrevista, veja o seu curta-metragem Up Next e acompanhe a jornada musical de Jessie até agora.