Up Next: Conan Gray
A Internet foi o primeiro lugar em que as pessoas me falaram que não tinha problema eu ser estranho”, revela Conan Gray ao Apple Music. “Era o meu diário”. O artista pop intimista usou plataformas como o YouTube como tábua de salvação desde pequeno, encontrando um refúgio para a sua infância difícil. “De repente, eu percebi que as pessoas estavam realmente me assistindo”, diz ele. “Acho que qualquer um pode se identificar com o sentimento de viver no seu próprio mundo”. No seu curta para o Up Next, Gray fala sobre transmitir a verdade através da sua arte, crescer como um forasteiro na sua cidade natal no Texas e como seu primeiro single, “Idle Town”, deu o pontapé inicial na sua carreira musical. E numa entrevista com Travis Mills, do Apple Music, o cantor discute seu método de criação produtivo, sendo inspirado por Taylor Swift e Lorde, além de revelar a mensagem que daria para a sua versão mais jovem. Assista ao curta-metragem e à entrevista, ouça Kid Krow, novo álbum de Gray, além dos outros artistas da série Up Next.
Em uma entrevista à Travis Mills, do Apple Music, o cantor texano em ascensão fala da criação de várias músicas por dia, da sua inspiração em Taylor Swift e Lorde, além da mensagem que ele daria para a sua versão mais jovem.