Up Next: Don Toliver
O mundo ouviu algumas das primeiras músicas de Don Toliver antes mesmo de sua mãe. O sigilo era um tipo de proteção para garantir que, quando as músicas finalmente chegassem aos ouvidos dela, ele poderia se orgulhar delas. O resultado foi além do que ele –- ou ela –– poderiam imaginar. "Eu sabia que seria capaz de mostrar o meu talento, mas nunca pensei que a reação fosse tão grande", diz ele ao Apple Music. No seu filme da série Up Next, o rapper texano fala sobre a sua jornada, desde as apresentações em pequenos bares até alguns dos maiores palcos da música. É uma história de muito trabalho e sagacidade, combinados com grande talento e um som peculiar –– que muita gente aposta que vai definir o hip-hop de Houston nos próximos anos. Na entrevista com Ebro Darden, ele fala sobre os seus objetivos, os seus talentos no videogame e como estão a sua cabeça e a sua produtividade durante a quarentena. Assista ao filme e à entrevista e ouça Heaven or Hell, o primeiro o álbum de Toliver, além de outros destaques dos artistas da série Up Next.