Up Next: Orville Peck
“Uso máscara porque sou um astro da música country”, diz o cantor Orville Peck sobre o fato de esconder o rosto, sua marca registrada. “O lance é combinar sinceridade com uma versão amplificada de quem você é na sua essência”. No seu curta-metragem para o Up Next, Peck revela suas reflexões, motivações e inspirações durante sua turnê pelos Estados Unidos. E na entrevista com Matt Wilkinson, do Apple Music, ele explica como aprimorou seus talentos desde cedo, superou suas inseguranças no palco e como suas apresentações ao vivo atraem todos os tipos de pessoas. Confira Pony, seu disco de estreia que brinca com tradições antigas do country e a noção de honestidade e originalidade, a entrevista e o curta, além da playlist Up Next com mais artistas em ascensão.
Orville Peck revela suas reflexões, motivações e inspirações durante a turnê pelos EUA.