Up Next: Mr Eazi
O cantor nigeriano Mr Eazi começou a carreira promovendo shows pequenos de artistas iniciantes quando ainda era estudante em Gana. O som dele é uma mistura melódica e tranquila de afrobeat e dancehall que ele batizou de banku music. Hoje ele tem fãs no mundo todo, incluindo o produtor Diplo, que remixou o seu primeiro hit, “Leg Over”.
Up Next: Entre na Vibe
Com imagens de arquivo e entrevistas, este curta traça um perfil do cantor do afrobeat.
Up Next Session: Mr Eazi
Este show ao vivo traz o cantor nigeriano cantando seu hit “Leg Over” e muito mais.
Mr Eazi conversa com Julie Adenuga no estúdio da Beats 1 em Londres e explica sua impressionante ascensão à fama.