Up Next: Victoria Monét
"Eu acho que sou um azarão como mulher por ser negra e bissexual", diz Victoria Monét sobre os desafios que enfrentou ao lidar com as peculiaridades da indústria da música. “É muito intimidador ficar sob os holofotes. Muitos olhos em você, muito julgamento e muita vulnerabilidade, mas eu fico feliz com o meu trabalho”. No seu curta-metragem do Up Next, Monét compartilha sua jornada desde a infância como filha única em Sacramento até compor músicas de sucesso para artistas como Ariana Grande. Em entrevista a Ebro Darden, do Apple Music, ela fala sobre a sua mudança para Los Angeles em busca de seus sonhos na adolescência, a transição de compositora para cantora e o significado por trás do seu próximo projeto, Jaguar. Assista à entrevista e ao curta e ouça “Moment”, a nova música de Monét, além da playlist Up Next com mais artistas em ascensão.
Victoria Monét revela a sua corajosa história de sacrifício, autodescoberta e perseverança.
Ebro e Victoria Monét
Ebro conversa com Victoria Monét sobre sua mudança para Los Angeles e os desafios que ela enfrentou quando decidiu também ser cantora, além de compositora.