Jazz
A América está arrasada pela crise de 1929. Enquanto Louis Armstrong, Chick Webb e Duke Ellington revigoram o ânimo da nação, Benny Goodman leva as batidas do jazz à rede nacional. Nasce então a Era do Swing.