Up Next: Stefflon Don
Stephanie Allen, a MC de Londres conhecida como Stefflon Don, apresenta rimas de rap ousadas usando uma gíria jamaicana forte. Com precisão rítmica perfeita a cantora desafia as normas musicais misturando os gêneros – especificamente, o rap do Reino Unido e dancehall da Jamaica – o que lhe rendeu comparações com Young M.A e Nicki Minaj. Em seu hit "Real Ting", cheio de mensagens poderosas, a cantora transborda confiança mostrando porque é uma das artistas mais promissoras do hip-hop. Conheça a sua música, assista a um documentário exclusivo e confira a sua entrevista com Julie Adenuga da Beats 1.
Up Next: Forte e invencível
Filmado em Londres, este documentário acompanha Stefflon Don desde os tempos em que ela morava na Holanda até a sua ascensão no rap do Reino Unido.
Julie Adenuga e Stefflon Don
Stefflon Don conta como foi crescer na Holanda com pais jamaicanos e revela a história por trás do single "Hurtin' Me", o hit que a lançou para o sucesso.