Wiz Khalifa: Behind the Cam
Uma série de documentários exclusivos sobre a vida pessoal do superstar do hip-hop Wiz Khalifa. Ao longo de cinco episódios, Wiz fala sem rodeios das diferentes fases de sua carreira e, mais recentemente, sobre como sua vida mudou desde o nascimento de seu filho Sebastian. Assista a Wiz com seus parceiros da Taylor Gang desfrutando momentos especiais com “Bash”, e abra a cortina da vida deste verdadeiro astro do hip-hop.
Experimente algo novo
Na música, tanto quanto em sua vida pessoal, Wiz nunca teve medo de superar seus limites. Seguindo os seus princípios, ele tenta fazer paraquedismo indoor pela primeira vez.
Retribuindo favores
Wiz tinha apenas 16 anos quando conseguiu sua primeira chance de entrar no mundo da música. Agora, como superstar estabelecido, o rapper pode retribuir o favor oferecendo a um produtor desconhecido a chance de se juntar a ele no estúdio. Será essa a grande oportunidade de alguém?
Wiz poderia ser considerado um dos primeiros artistas a contar sua própria história usando novas ferramentas digitais e sociais para se comunicar com os fãs, sem a interferência de um selo fonográfico. Ele assumiu o controle de sua própria narrativa e deu o tom de como os artistas usam as mídias sociais hoje.
Wiz e sua turma de sempre, os membros da Taylor Gang, falam sobre seus relacionamentos e como o boliche os ajudou a se aproximarem. Assista à competição acirrada nas pistas de boliche.
Wiz será sempre a alegria da festa, mas hoje em dia seu filho Sebastian está em primeiro lugar.