Wiz Khalifa: Behind the Cam Experimente algo novo
T1, E1: Na música, tanto quanto em sua vida pessoal, Wiz nunca teve medo de superar seus limites. Seguindo os seus princípios, ele tenta fazer paraquedismo indoor pela primeira vez.