Up Next: Juice WRLD
Jarad Higgins cresceu nos subúrbios de Chicago, onde seu freestyle rap ecoava pelos corredores da escola. Ainda adolescente, começou a gravar como Juice WRLD (uma referência ao filme de 1992 estrelado por 2Pac) e a mirar no sucesso. "Meu maior medo é não conseguir chegar onde quero", conta, "mas isso é também minha maior força". Seu emo rap diferenciado – vozes afinadas pelo Auto-Tune, levadas de pop punk e batidas inspiradas por Chief Keef e pelo gênero Chicago drill – brilha em músicas como "Lucid Dream" e "All Girls Are the Same". Em Goodbye & Good Riddance, sua primeira mixtape de estúdio, Juice WRLD apresenta melodias tocantes que parecem passagens de um diário sobre dores de amor. Conheça este mais novo fenômeno do hip‑hop em entrevista e curta‑metragem exclusivos.
Zane Lowe e Juice WRLD
Em uma entrevista à Beats 1, o cantor impressiona com uma sessão improvisada de freestyle do seu alter ego das batalhas de rap.
Up Next: Sinta a conexão
Neste curta‑metragem exclusivo, Juice WRLD relembra seus passos desde "Lucid Dreams" até seu sucesso no hip‑hop.