Up Next: 6LACK
Depois de sua estreia em estúdio de gravação aos quatro anos de idade, pode se dizer que 6LACK, que se lê "black", nasceu para fazer música. O cantor e rapper agitou a cena musical underground de Atlanta com “PRBLMS", uma música ousada de hip-hop com levadas de R&B. Os relatos de vida pessoal presentes em seu álbum de estreia, FREE 6LACK, comprovaram que "PRBLMS" era apenas o começo. Explore a discografia de 6LACK, assista ao incrível show ao vivo no Cavern Club, em Atlanta, e conheça o cantor no nosso documentário exclusivo e na entrevista intimista com Zane Lowe da Beats 1.
Up Next: "Freer Than I Ever Been"
Com entrevistas e cenas do shows, este documentário acompanha a ascensão da estrela do R&B, 6LACK, em Atlanta.
Up Next Session: 6LACK
A estrela do R&B de Atlanta interpreta músicas de seu sedutor álbum de estreia em um show intimista ao vivo.
Uma das vozes mais sensacionais do R&B fala sobre batalhas de rap em Atlanta e de suas inspirações musicais.