Up Next: Khalid
Khalid ainda estava no colégio quando viu sua carreira no R&B estourar. Seu hit de sucesso "Location" ganhou o mundo depois que a modelo e apresentadora Kylie Jenner postou sua música no Snapchat. No seu primeiro álbum, American Teen, o artista usa sua voz suave para falar sobre os anos de festas da adolescência, mensagens, tweets e interações sociais da era digital. Mas, suas histórias na web são apenas exemplos para abordar temas comuns: o primeiro amor, a aceitação social e a busca pelo seu lugar no mundo. Ouça as músicas de Khalid, assista ao curta-metragem exclusivo e a entrevista com Ebro Darden.
Up Next: uma estrada sem fim
Este documentário inclui uma entrevista com o fenômeno em ascensão do R&B e trechos gravados de seus shows.
Up Next Session: Khalid
Um show emocionante ao vivo com o cantor de R&B em ascensão, que inclui o hit "Location".
O fenômeno do R&B e pop conversa com Ebro Darden no estúdio da Beats 1 em Nova York.