Up Next: Sabrina Claudio
Descendente de cubanos e porto-riquenhos e criada em Miami, Sabrina Claudio foi apresentada à música principalmente por meio da dança, da salsa e merengue ao step e hip hop. Mas quando descobriu Destiny’s Child e Lauryn Hill, ela soube que seu futuro seria cantar. Sua música, uma abordagem sofisticada do R&B com forte inspiração na música latina, bossa nova e jazz, se encaixa perfeitamente no pop sem fronteiras atual. Ouça suas músicas, assista ao curta-metragem exclusivo e conheça mais a artista e sua carreira na entrevista com Ebro Darden.
Up Next: O começo em L.A.
Filmado em Los Angeles e Miami, este documentário inclui imagens de arquivo, entrevistas e um show da nova sensação do R&B.
Up Next Session: Sabrina Claudio
Uma show apaixonante filmado ao vivo em Hollywood, acompanhado por uma pequena banda.
Em uma entrevista intimista com Ebro Darden, a nova voz do R&B fala sobre fama e como resistir às tendências contribuiu para descobrir a si mesma.