Up Next: Billie Eilish
Com apenas 15 anos, Billie Eilish, uma das grandes promessas da música, compõe como se escrevesse um roteiro: com personagens grandiosos, tramas ambiciosas e finais hollywoodianos. Com sua voz de soprano, a cantora de Los Angeles faz uma releitura intrigante de temas clássicos como o primeiro amor. Na faixa “Bellyache”, por exemplo, ela combina perigo, aventura e pitadas de humor ao mergulhar na mente de uma adolescente criminosa. Conheça mais o mundo da artista com este documentário, entrevista e show ao vivo.
Up Next: Where’s My Mind
O documentário filmado em Los Angeles inclui cenas de arquivo e uma performance arrasadora da nova sensação da música.
Up Next Session: Billie Eilish
A artista revelação canta músicas do seu álbum de estreia, incluindo o hit Ocean Eyes.
A cantora de Los Angeles explica como encontrou seu estilo numa entrevista com Julie Adenuga, da Beats 1.