folklore: sessões no long pond studio
Taylor Swift canta todas as músicas de seu álbum mais vendido: “folklore”, em uma performance realmente intimista. Acompanhada de seus coprodutores, Aaron Dessner (The National) e Jack Antonoff (Bleachers), com participação de Justin Vernon (Bon Iver), Taylor gravou a performance no histórico Long Pond Studios no interior do estado de Nova York, um cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum. Entre as apresentações ao vivo, ela e seus colaboradores discutem a criação e o significado por trás de cada música e também compartilham os desafios e as alegrias de produzir remotamente este aclamado álbum recorde em venda.