T1, E1: Em uma entrevista à Travis Mills, do Apple Music, o cantor texano em ascensão fala da criação de várias músicas por dia, da sua inspiração em Taylor Swift e Lorde, além da mensagem que ele daria para a sua versão mais jovem.