Lesões nas mãos e braços
T1 E3: Quando o biker leva um tombo, as mãos e os braços fazem a primeira linha de defesa do corpo contra o impacto. Para os pilotos prós, muitas vezes, é difícil ter que encerrar a temporada mais cedo.