Lilou meets Kid Colombia
T1 E5: B-Boy Lilou vai para a Holanda para se encontrar com o finalista do BC One, Kid Colombia. O Campeão do Mundo de 2014, Menno, da equipe de Kid Colombia, o está treinando sobre o que esperar nas finais de 2016.