Livrando a Cara
T1 E11: Star e Hunter levam sua relação a outro nível; Rose ajuda Alex e Derek a lidarem com uma situação difícil; Carlotta revela o motivo de manter seu segredo; Cotton fere a pessoa que mais confia; todas têm uma sessão de fotos com a diva Rachel Wells.