Star
Star, uma adolescente que vive sob os cuidados dos serviços de menores, rastreia sua irmã, Simone, e sua melhor amiga, Alexandra. Juntas, o trio viaja para Atlanta com a esperança de tornar-se estrelas da música.
Enquanto Star, Alexandra e Simone tentam entrar num festival de música, Roland e Rose revelam um segredo que poderia destruir tudo: Star apela para medidas extremas e arrisca tudo. Carlotta e Jahil discutem para manter seus segredos enterrados.
Carlotta continua buscando a verdade sobre o passado de Simone e Star enquanto uma cara familiar pede ajuda a Jahil. A Srta. Bruce prepara o salão para uma um espetáculo de penteados.