Me engana duas vezes
T3 E6: Bull e a equipe do TAC precisam ajudar uma integrante do grupo quando o marido de Marissa, Greg, é acusado de homicídio involuntário. Um dos empregados de seu restaurante faleceu durante um incêndio produzido na cozinha e o fiscal acredita que foi por negligência de sua parte.