Melissa e Jeff
T1 E3: Melissa perdeu 106 kg mas sua autoestima continua baixa por causa do excesso de pele; Jeff perdeu 150 kg, mas continua se escondendo do mundo. Ambos dependem da cirurgia de remoção de pele para ter uma vida normal.