Emagreci, e Agora?
Lauana e Tim
Lauana perdeu 77 kg e Tim perdeu quase 100, e agora eles vão passar por uma cirurgia para remover o excesso de pele e revelar seus novos corpos.
Melissa perdeu 106 kg, mas sua autoestima continua baixa devido ao excesso de pele; Jeff perdeu 150 kg, mas continua se escondendo do mundo. Ambos dependem da cirurgia de remoção de pele para ter uma vida normal.
Lindsey perdeu 63 kg, mas agora enfrenta o problema do excesso de pele em seu corpo; Derek perdeu 90 kg, mas o excesso de pele no corpo dele está atrapalhando seu treinamento para passar nos exames da Academia de Polícia.
Duas mulheres perderam muito peso e agora se preparam para enfrentar uma cirurgia estética para remover o excesso de pele e completar sua transformação. Conheça Ariel, de apenas 23 anos, e Chantae, que perderam mais de 100 kg cada uma.