Uma Mulher de Peso
Como as aulas de dança não ajudaram na perda de peso, Whitney decide contratar um personal trainer. Quando sua mãe sugere que Buddy é o homem certo, ela começa a questionar sua vida.
Enquanto seus pais se preparam para o aniversário de casamento, Whitney pensa em reencontrar um velho amigo, mas a confusão está armada quando ele aparece na festa e conhece Buddy.