A Vida de Jazz
Jazz é uma adolescente da Flórida que vive às voltas com as questões normais da adolescência, como os namoros e o desempenho na escola. No entanto, as dificuldades próprias da puberdade assumem uma dimensão bem diferente para Jazz: ela nasceu menino.