Jovens e Mães
Acompanhe a vida de quatro jovens - Farrah, Maci, Amber e Catelynn - que enfrentam os desafios e as incontáveis responsabilidades do primeiro ano de maternidade.
Catelynn se preocupa porque seu sogro pode ir para prisão; Maci se ressente da ausência do namorado; Farrah decide se focar na filha; Amber encara seus medos.