Jovens e Mães UK
Amber vai namorar, Chloe leva Marley para uma sessão de fotos, Dylan compra um cavalo para Megan e a vida amorosa de Naomi e Raphael enfrenta problemas.
Chloe completa 18 anos, mas briga com Jordan na sua grande noite. Enquanto isso, Megan e Dylan viajam para a Espanha, Mia confronta Maggie e Amber se prepara para o batismo.
Chloe e Jordan vão para a Espanha. Amber briga com Ste. No aniversário de 18 anos de Megan, Dylan odeia a roupa que ela usa. Naomi dá um ultimato a Raphael.