Grávida aos 16
Maci
Antes de descobrir que estava grávida, Maci era a clássica garota prodígio de Chattanooga, Tennessee. Quando seu noivo Ryan não demonstra interesse em ajudá-la com o bebê, Maci passa a pensar se sua relação sobreviverá ou não.
Farrah
Farrah é uma líder de torcida de Council Bluffs, Iowa. Quando seus amigos começam a comentar sobre sua gravidez independente, ela abandona sua vida popular no colégio e começa a passar tempo demais com sua mãe dominadora.
Filha de militares, Ebony está trocando seu uniforme de colégio por roupas de maternidade. Ela e o namorado Josh planejavam se unir à Força Aérea após o último ano escolar.
Catelynn e Tyler têm vidas familiares muito dramáticas, e fica ainda mais complicado quando Catelynn engravida. Eles têm algumas escolhas importantes a fazer e precisam aprender a idar com isso.