Jovens e Mães - Grávidas
Todos me Olhando
Kayla recebe uma notícia sobre Stephan; Lexi encara a multidão; Ashley e Bar brigam quanto a vinda da mãe dele ao chá de bebê; Brianna e Danae tentam convencer Jessica a deixá-lo morar com elas.
Ashley e Bar lidam com as consequências do chá de bebê; Kayla está confusa com o que sente por Stephan; enquanto se preparam para o nascimento de Braeson, a tensão aumenta entre Brianna e Danae.
Os pais de Lexi estão preocupados por ela e Kyler não terem um plano para a chegada do bebê; Brianna e Danae escapam das tensões em casa com uma visita a Chicago; a bolsa d'água de Jade estoura.
Jade sofre para cuidar de Kloie sozinha; Ashley e Bar fazem a última viagem com seus amigos antes de se tornarem pais; Brianna e Danae se preparam para dar as boas-vindas ao Braeson ao mundo.
Brianna e Danae continuam a brigar, enquanto Ashley e Lexi se preparam para dar à luz; Jade é quem manda e todo mundo tem que aceitar ou ir embora.