Jovens e Mães Austrália
Sita, Georgie e Ammi abrem suas casas e seus corações para contar suas histórias como jovens mães.
Sita encara o medo de contar para o pai que ela quer se mudar; Ammi e Jordi discutem as finanças com a vinda do segundo filho; a família de Georgie a questiona sobre seus sentimentos por John.
Sita tenta voltar para o campo de rúgbi pela primeira vez depois de ter tido o bebê; Ammi e Jordi fazem um ultrassom para ver o bebê número 2; Georgie se forma em um curso técnico.
Georgie e John discutem sobre o tempo que ele passa com Evie e a tensão aumenta; Ammi briga com Katya e a acusa de estar muito próxima a Jordi; Sita senta com Thomson para falar sobre finanças.
As coisas chegam a um ponto crítico quando John e Georgie resolvem conversar sobre a guarda e a pensão; Ammi confessa que perdeu o emprego; Sita e Thomson procuram uma casa.