Jovens e Mães 2
Nada Será Como Antes
As festas de Jenelle obrigam sua mãe a agir; Leah tenta resolver as coisas com o pai dos gêmeos; Chelsea quer entrar em forma para a graduação; Kailyn e Jo se separam.
No feriado de 4 de julho os pais de Jo dão um ultimato a Kailyn: dar um jeito na vida ou sair de casa; Jenelle passa a custódia de Jace para a mãe; Leah e Corey decidem tentar de novo; Chelsea diz a Megan que vai tentar resolver as coisas com Adam.
Kailyn é forçada a emprestar dinheiro de Jo para pagar a escola; Chelsea permite que Adam venha morar com ela para que Aubree possa ter uma família normal; Jenelle passa a noite com um novo rapaz; Leah e Corey decidem morar juntos.
Jenelle tenta arranjar um jeito de pagar seus estudos e continua a se meter em encrenca; as coisas se complicam para Leah e Corey; Adam vai morar com Chelsea, e ela tenta esconder isso; Kailyn fica sabendo que será expulsa da casa de Jo.
Adam força Megan a sair de casa; Barbara ajuda Jenelle; o romance entre Leah e Corey esquenta; Kailyn vai morar com os pais de Jo; Chelsea e Megan brigam por causa de Adam; Jenelle comemora o aniversário de Jace com a família dela.