Muito a perder
T1, E2: Um dos gêmeos de Leah apresenta problemas de saúde e a jovem mãe se desespera; Chelsea começa a sair com o ex-namorado; Kailyn começa a namorar e surpreende o ex-namorado; Jenelle tenta voltar para casa.