Mudança de Atitude
T1, E3: No feriado de 4 de julho os pais de Jo dão um ultimato a Kailyn: dar um jeito na vida ou sair de casa; Jenelle passa a custódia de Jace para a mãe; Leah e Corey decidem tentar de novo; Chelsea diz a Megan que vai tentar resolver as coisas com Adam.