T1, E6: Adam força Megan a sair de casa; Barbara ajuda Jenelle; o romance entre Leah e Corey esquenta; Kailyn vai morar com os pais de Jo; Chelsea e Megan brigam por causa de Adam; Jenelle comemora o aniversário de Jace com a família dela.